sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Carta - Comenda "O Vencedor de Todas as Lutas". PARTICIPE!


REGULAMENTO

01 – A CARTA é o momento das sábias vozes destinadas a abertura das festividades em homenagem a Luiz Gonzaga, produzidas pelo Parque Cultural “O Rei do Baião”, neste ano de 2015.

02 – Trata-se de uma conversa sentimental dos amantes da causa gonzagueana, com o Rei de todos nós – o Gonzagão.

03 – É o elo de ligação do ato inaugural do dia 14, com o grito do povo nordestino no tradicional FESMUZA, no dia 15 de agosto do corrente ano.

04 – Terá como tema central: “Eu amo o meu Rei”.

05 – Os autores da Carta poderão “falar” com Luiz Gonzaga sobre diversificados temas: Sonhando, Propondo, Saudando, Denunciando, Recomendando e Sanfonzagando.

06 – O maior histórico desse momento é que as Cartas serão transformadas em livro, cujo lançamento está previsto para o início de 2016.

07 – Todos os participantes receberão a Comenda “O Vencedor de Todas as Lutas”, homenageando José Nelo Zerinho Rodrigues, Presidente de Honra do Parque Cultural “O Rei do Baião” e seguidor da história de Luiz Gonzaga.

08 – O prazo para as inscrições é de 23 de maio a 30 de junho de 2015.

09 – Prefácio, posfácio, apresentação e contracapa do livro serão redigidos pelos próprios autores das Cartas.

10 – As inscrições podem ser realizadas na Comunidade São Francisco, zona rural de São João do Rio do Peixe (PB), ou ainda no endereço: Rua Dr. José Guimarães Braga, 70, Vila do Bispo, Cajazeiras (PB), CEP – 58.900-000, pelos telefones: (83) 9615-7942 / (83) 9379-1893, Pelos e-mails: chicocardoso.caldeirao@gmail.com ou chicocardosocz@yahoo.com.br

11 – Maiores informações no site: www.caldeiraodochico.com.br, no programa “Caldeirão Político”, na Rádio Oeste da Paraíba e no blog http://gonzagaodobrasil.blogspot.com.br/.

12 – O participante deve enviar uma Carta, em formato Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, com uma lauda apenas, uma fotografia recente para o livro e um breve currículo.

Parque Cultural “O Rei do Baião”
São João do Rio do Peixe-PB, 22 de maio de 2015

Francisco Alves Cardoso
Coordenador Geral do Parque Cultural “O Rei do Baião”

Nenhum comentário:

Postar um comentário