terça-feira, 15 de abril de 2014

CONCURSO ESCOLHA DO HINO OFICIAL [RETIFICADO]


REGULAMENTO

I – DO EVENTO E SEUS OBJETIVOS
Art. 1º - O CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL do Parque Cultural “O Rei do Baião”, é uma promoção do Parque, localizado na Comunidade São Francisco – município de São João do Rio do Peixe - PB, com o apoio do “Caldeirão Político” e Grupo União São Francisco.
Art. 2º - Poderão inscrever-se no CONCURSO pessoas de todas as regiões de qualquer país, que concorrerão em absoluta igualdade de condições.
Art. 3º - O CONCURSO tem como objetivo:
a) – Oficializar o Hino Oficial do Parque Cultural “O Rei do Baião” que passará a ser utilizado em todos os momentos de festividades e solenidades da instituição.
b) – Homenagear o gonzagueano José Dantas, compositor de Luiz Gonzaga por muitos anos.

II - DAS INSCRIÇÕES
Art. 4º - As inscrições deverão ser feitas na Comunidade São Francisco – Fazenda Cidade – zona rural de São João do Rio do Peixe – PB ou ainda nos seguintes endereços: Rua Dr. José Guimarães Braga, 70, Vila do Bispo, Cajazeiras – PB, CEP – 58.900-000; pelos telefones: (83) 9615-7942, (83) 9379-189, (83) 8740-4698;
Pelos e-mails: gonzagaodobrasil@gmail.com; chicocardoso.caldeirao@gmail.com; chicocardosocz@yahoo.com.br.
Maiores informações no site: www.caldeiraodochico.com.br e no programa “Caldeirão Político”, na Rádio Oeste da Paraíba, diariamente às 18:30 horas.
§ 1º - Serão aceitas inscrições por e-mail, pessoalmente ou via correio.
§ 2º - O período de inscrição será de 20 de abril a 10 de junho de 2014.
Art. 5º - A formalização das inscrições se processará mediante a entrega da letra digitada em espaço simples (Office Word), acompanhada da identificação do autor com nome, endereço completo e um breve currículo. E também uma fotografia.
§ 1º - Na cópia da letra não deverá constar o nome do autor, apenas o nome da obra. A identificação deverá ser feita em folha à parte e anexada.
§ 2º - Cada pessoa só poderá inscrever uma letra.
§3º - A música deverá ser gravada em formato .mp3 e enviada juntamente com a inscrição. Caso a inscrição vier a ser feita por carta ou pessoalmente a música deve ser gravada em CD.
Art. 6º - A Comissão Organizadora do Concurso não se obriga a devolver o material utilizado para as inscrições, ficando o mesmo na guarda da Comissão Diretora do CONCURSO DO HINO OFICIAL.
Art. 7º - As letras e músicas devem ser inéditas, e obrigatoriamente no ritmo gonzagueano e em homenagem ao Rei do Baião.
Art. 8º - O ato da inscrição implica automaticamente, na aceitação integral por parte dos concorrentes, dos termos deste regulamento.

III - DO JULGAMENTO
Art. 9º - O Julgamento das obras será feito por uma comissão formada por gonzagueanos de reconhecida e comprovada experiência na cultura nacional, sendo suas decisões soberanas, não cabendo qualquer manifestação contrária.

IV - DA PREMIAÇÃO
Art. 10º - A premiação do CONCURSO DO HINO OFICIAL acontecerá no mês de junho de 2014 no Parque Cultural “O Rei do Baião”, no momento da realização da 1ª Missa do Vaqueiro, naquela Comunidade.
Art. 11º - Os três primeiros colocados no CONCURSO receberão o troféu denominado “José Dantas”.
§1º - Os Vencedores serão homenageados na Galeria “Azulão Santiago” e receberão o Título de Sócio Benemérito do Parque.
§2º - Todos os inscritos receberão certificado de participação, independente da classificação.
Art. 12º - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Concurso.

COMISSÃO ORGANIZADORA

Egnaldo Peixoto de Araújo
Diretor de Eventos do Parque

Francisco Jocerlan Sampaio de Aquino
Diretor de Comunicação do Parque

Maria de Fátima André Dantas
Presidente do Grupo União São Francisco

Francisco Alves Cardoso

Coordenador Geral do “Caldeirão Político”

Nenhum comentário:

Postar um comentário